• Bem vindo ao Genesis Cosméticos
  • Contactos: 212417635 | 938875283

PAGAMENTOS


1.MULTIBANCO

Efetue o pagamento numa caixa Multibanco ou serviço de Homebanking.

Selecione o menu Pagamentos e outros serviços

Selecione a opção Pagamento de serviços / compras

Insira os dados mencionados na confirmação de encomenda que recebeu por email: Entidade, Referência e Valor.

A confirmação do pagamento é recebida em tempo real. atualizando de imediato o estado da encomenda.

Guarde sempre o talão como prova do pagamento efetuado.


2.MBWAY

Introduza o seu contacto telefónico móvel associado ao seu MBWAY no checkout do seu carrinho.

Faça a aprovação do pagamento na aplicação no seu telemóvel.

A confirmação do pagamento é recebida em tempo real, atualizando de imediato o estado da encomenda.

Guarde sempre o comprovativo como prova do pagamento efetuado.


3.LEVANTAMENTO EM LOJA

Ao selecionar esta opção o cliente poderá fazer o levantamento da encomenda na nossa loja na morada seguinte: Rua Margarida Malheiros Nº 16 2605-292 Belas.

O cliente deverá acompanhar o estado da encomenda através do nosso site acedendo à conta onde efetuou a encomenda.

As encomendas ficarão disponíveis para levantamento em loja num prazo de 12h/72h dependendo do stock existente dos produtos encomendados.


ENVIOS


Entregas para o Continente e Ilhas são asseguradas pelas transportadoras CTT Expresso.

Uma vez expedida a encomenda, o cliente receberá um e-mail de confirmação e será enviado também o número de envio atribuído à encomenda e uma hiperligação para que possa efetuar o seguimento da encomenda no site da transportadora, bem como as opções disponíveis.

As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicar ao efetuar as mesmas.

O cliente poderá receber a encomenda onde desejar (exceto em apartados), de segunda a sexta-feira. Para isso, basta fornecer-nos a morada onde estará alguém presente entre as 9h e as 18h. Será feita uma tentativa de entrega por um estafeta na morada indicada pelo cliente.

AVISO: Não é possível escolher uma hora de entrega específica, dado que a mesma estará condicionada pela rota definida pela transportadora para o estafeta no dia da entrega.

Preencha a sua morada corretamente, o fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução à Fearless Bubble Lda., originando custos adicionais para o cliente, pelo que recomendamos que se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está correta e completa.


CUSTOS DE ENVIO


O custo de expedição é calculado automaticamente pela nossa loja online com base no peso total dos produtos e é apresentado no decorrer do processo de compra.

O custo varia conforme se trate de uma compra para expedir para Portugal (Continental), Portugal (Ilhas) ou Internacional.

Caso os produtos estejam danificados no momento da entrega, deverá fazer um comentário no documento da entrega quando assinar a receção dos produtos.


1.Entregas para Portugal Continental:

Entregamos no dia útil seguinte nas seguintes condições: Quando todos os produtos estiverem em stock.

O site calcula automaticamente o valor dependendo do peso da encomenda.

Peso 1 - 5.50€

Peso 2 - 8.00€ (artigos pesados)


2.Ilhas:

De momento não realizamos entregas para as ilhas.


DEVOLUÇÕES

No âmbito da sua Política de Satisfação ao Cliente, e de acordo com a legislação aplicável, a Fearless Bubble Lda. possibilita a troca ou devolução de artigos, no prazo de 14 dias a contar da data da sua receção pelo Cliente, sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo. Não é possível a devolução de produtos de higiene e cosmética não selados.

A fim de exercer o seu direito de livre resolução, o Cliente tem de comunicar, no serviço de Apoio ao Cliente a sua decisão de devolução por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, carta enviada pelo correio, fax ou correio eletrónico), os custos de devolução serão da responsabilidade do cliente. 


INDISPONIBILIDADE DE PRODUTO

Respeitamos os prazos de envio de um pedido desde que haja disponibilidade de stock.

Na eventualidade de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock, entraremos em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone num prazo de máximo 10 dias úteis a partir da data do pedido, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto. Todavia, se um dos produtos encomendados estiver indisponível iremos creditar a sua conta com um cheque prenda ou se pretender faremos a devolução do valor.


IMAGENS DOS PRODUTOS

As imagens apresentadas são meramente ilustrativas e promocionais. A imagem final do produto pode não corresponder à realidade.

O MEU CARRINHO